Sugestões para renovar o seu “lar doce lar”

Quem disse que o nosso lar doce lar não merece ser renovado de tempos em tempos? E  final de ano é uma época interessante para essa renovação. É um período em que abrimos a casa com maior frequência para receber os familiares e celebrar datas inesquecíveis.

bandeja 45 x 30
Bandeja de madeira com alças em Estanho.

Em nosso lar, passamos grande parte do tempo e de nossas vidas, portanto é natural que tenhamos vontade de mudar o cenário da casa e dos ambientes em que realizamos os nossos hábitos diários, mesmo que seja uma tradição anual.

 

Muitas vezes, os objetos de cores destacam-se aos nossos olhos e causam-nos um desgaste visual em curto prazo. Neste caso, a neutralidade do Estanho, presente nas opções polido e fosco, é ideal para o dia a dia.

Além disso, as peças em Estanho são duráveis e são, também, uma excelente opção para as famílias mais tradicionais, que gostam de passar para as gerações futuras os objetos que fizeram parte de seu cotidiano, sendo tanto úteis como lembrança dos momentos vividos em família.

tigelas 2
Tigelas  em tamanhos variados

 

A John Somers disponibiliza uma lista de objetos que são apropriados a essas situações e promovem uma estética neutra e bela em seu lar.

Para decoração, temos vasos, castiçais, porta-retratos e itens de coleções assinados por designers reconhecidos. Para servir, temos toda a linha de objetos necessários para compor uma mesa de almoço, jantar, chá ou café. Vale conferir.

Todos os itens estão disponíveis em nosso site: www.johnsomers.com.br

1920359_1407862056138067_456428873_n

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: